Minecraft servidores dedicados gratis

22/11/2013 16:54

Minecraft servidores grátis

minecraft servidoresEu já citei aqui em postagens passadas várias dicas para jogar minecraft online, agora vou dar algumas dicas de onde conseguir os servidores de minecraft.

Obter um bom servidor de minecraf é essencial para poder jogar minecraft online com tranquilidade e sem o perigo que de uma hora para outra você venha a perder tudo que construiu, esta perda acontece por contratar servidores fracos ou de pessoas sem compromisso com seu trabalho, muitos também perdem tudo que construi no jogo de minecraft porque adotam a ideia de construir servidores caseiros que não correspondem com demanda.

Como existem milhares de tutoriais ensinando como criar um servidor, os mais leigos então optam por esta opção ao invés de procurar um servidor dedicado, um servidor de minecraft potente que permita a conexão com uma grande quantidade de jogadores, geralmente se conectam apenas oito jogadores no máximo em servidores caseiros, isto porque são computadores simples que não dispõem de boa quantidade de memória RAM e processador moderno de alta frequência para a transferência de dados.

Logo começam os problemas de travamento e a decepção mostra que não valeu a pena, criar um servidor caseiro foi tempo perdido.

Mas quando o jogador de minecraft opta por servidores de minecraft dedicados, de sites comprometidos com o bom desenrolar do jogo e a satisfação dos multiplayers a história é diferente, milhares se conectam, jogam, se enfrentam e constróem juntos sem qualquer tipo de bug.

Acho que você deve estar pensando então como conseguir os melhores servidores de minecraft?

Pelos links abaixo você pode conhecer mais sobre os servidores e também baixar e ler tutoriais de como instalar o servidor.

Conheça uma lista de dezenas de servidores minecraft

O que são servidores minecraft dedicados de alta qualidade?

Qual o melhor site para jogar minecraft online com servidores grátis?

Tutorial para instalação do servidor minecraft

E para você saber mais sobre servidores de minecraft eu estou postando mais alguns links que lhe ajudarão a saber mais sobre os servidore e também sobre o jogo de minecraft.

Aprenda mais sobre jogar minecraft online e servidores

Mais dicas sobre minecraft online

Tudo que você precisa sobre jogar minecraft

Um abraço e obrigado por prestigiar meu site com sua visita.

Nas próximas postagens mais dicas sobre minecraft.